Ligeiramente Grávidos é a Super Estréia do Telecine Premium.




(Knocked Up) USA 2007
127:53 - Comédia - 16 anos


Sinopse
Alison é uma promissora jornalista que em uma noite de diversão se envolve com o irresponsável Ben. Três meses depois ela descobre que está grávida e o procura novamente, a partir daí começa uma divertida e engraçada vida a três.

Curiosidades
- Os atores que interpretam os filhos dos personagens Debbie e Pete são, na vida real, do diretor Judd Apatow e da atriz Leslie Mann, intérprete de Debbie.
- Foi rodado em Los Angeles e arredores durante os meses do verão de 2006. A produção gravou os dois últimos dias em Las Vegas, no Aladdin Hotel and Casino, e durante o show Mystere, do Cirque du Soleil.
- Várias fotos de integrantes do elenco e da equipe de filmagens são exibidas durante os créditos finais.
- A tatuagem de trevo no peito de Jay Baruchel é de verdade. O trevo é o símbolo de Montreal, no Canadá, sua cidade natal.
- Judd Apatow queria usar cenas reais de um parto. No entanto, acabou desistindo, porque a criança recém-nascida deveria ter um visto de trabalho.
- O orçamento foi de US$ 33 milhões.


Destaque
O filme é estrelado por duas jovens atrizes do cinema americano: Seth Rogen, que já participou de produções como Superbad, Shrek Terceiro e Kung Fu Panda; e Katherine Heigl, indicada a dois Globos de Ouro por sua atuação na série Grey’s Anatomy. Concorreu ao MTV Movie Awards de melhor interpretação cômica e revelação (Seth Rogen). Katherine Heigl também foi indicada, na categoria interpretação feminina.


Estréia, sábado, 22 de novembro, 22h no Telecine Premium.
Dublado, domingo, 23 de novembro, 20h no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado