E! apresenta programação especial no dia mundial da música


No dia 22/11, sábado, comemora-se o Dia Mundial da Música. Para comemorar a data, o E! Entertainment Television preparou uma programação especial a partir das 12h30. Veja abaixo:

12h30
E! Special: Hilary Duff – Revealed

O programa analisa a vida pessoal e profissional de Hilary Duff e acompanha os preparativos de uma turnê européia da cantora. Também estão depoimentos de celebridades, como sua irmã Haylie Duff, a atriz Bonnie Hunt, e o apresentador do E!, Ryan Seacrest.

13h30
The E! True Hollywood Story – The Pussycat Dolls

O E! conta a trajetória do The Pussycat Dolls, que nasceu de um grupo de dança, em 1993, com inspirações em ícones dos anos 1950 e 1960, além do mundo fashion. Depois disso, o grupo atraiu celebridades, que começaram a cantar como convidadas especiais. A primeira foi Gwen Steffani, em 2000. Depois dela, vieram outras participações ilustres, sempre por pura diversão, de estrelas como Brittany Murphy, Paris Hilton, Charlize Theron, Carmen Electra, Britney Spears, Pamela Anderson e Christina Aguilera.

14h30
Forbes' 20 Cash Queens of Music

O canal conta quem são as 20 mulheres mais bem pagas da indústria fonográfica, com base em ranking recente da revista. Não é preciso falar que a diva Madonna está na lista, assim como nomes de recente sucesso, como Fergie, Nelly Furtado, Gwen Stefani, em sua carreira solo, e a country Carrie Underwood.

15h30

E! Special: Forbes Top 20 Hip Hop Cash Kings

Eminem, Dr. Dre, Rihanna, Kanye West e 50 Cent estão na lista dos 20 nomes do hip hop que mais ganham dinheiro atualmente. O programa ainda explica como eles transformam tudo o que tocam em ouro.

16h30

Sexiest Rock Stars

Jim Morrison, John Mayer, Chris Cornell, Jeff Buckley, Billy Idol, Mick Jagger, Anthony Kieds, David Bowie e Jon Bon Jovi estão entre os roqueiros mais sexy do Planeta. O programa analisa suas carreiras e conta como eles conseguiram chamar a atenção do mundo, independentemente de suas músicas.

17h30

The E! True Hollywood Story: Britney Spears – Price of Fame

A vida de Britney Spears é um verdadeiro drama mexicano, recheado de reviravoltas a todo o momento. O programa atualiza seus fãs com entrevistas e imagens sobre os mais recentes acontecimentos na vida pessoal e profissional da princesa do pop.

19h30

E! Special Events – 2008 Latin Billboards

Talentosos artistas da música latina como Juan Luis Guerra Y 440, Daddy Yankee, Juanes, Jennifer Lopez, Camila, Kany Garcia, Marc Anthony, Gloria Estefan, Jenni Rivera, Chayanne e Mano Chao disputam o 2008 Billboard Latin Music Awards em diversas categorias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado