Em Dezembro Especial: “A Liga dos Super-heróis do FX”

Dos quadrinhos para a tela do FX

De segunda, dia 1, a sábado, dia 6, Às 22h. 
 

Na segunda-feira, dia 1, o FX apresenta "Hellboy", com Ron Perlman, vencedor do Globo de Ouro, e Selma Blair. Direção de Guillermo del Toro. Nascido das chamas do inferno, Hellboy foi salvo por seu amigo e mentor, o Dr. Broom. Agora, junto com outras criaturas, ele utiliza suas habilidades para proteger a humanidade.

Na terça-feira, dia 2, vai ao ar "O Justiceiro", com Thomas Jane, John Travolta e Jessica Romijn. Um agente secreto do FBI abandona o trabalho para levar uma vida normal com a família. Porém, seu pior temor se torna realidade quando sua esposa e filho são assassinados.

Na quarta-feira, dia 3, os telespectadores conferem "Homem-Aranha 2", com Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Alfred Molina. Peter Parker precisa escolher se continua com a luta do Homem-Aranha contra o crime ou se renuncia a tudo para viver com a mulher que ama.

Na sexta-feira, dia 5, é a vez de "Elektra", com Jennifer Garner. Elektra é a melhor assassina de aluguel do mundo. Porém, em sua última missão, ela tomará uma decisão que dará uma nova direção a sua vida ou a destruirá para sempre.

No sábado, dia 6, a ação fica por conta de "X-Men 2", com Hugh Jackman, Halle Berry, Famke Janssen, Ian Mckellen e Patrick Stewart. Pela primeira vez os mutantes precisam escolher se continuam com sua peculiaridade ou renunciam aos poderes para se tornar um ser humano comum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado