Dezembro no NatGeo Nova Série: “Jornadas Perigosas”, com Marsh Mokhtari

No domingo, dia 14, às 20h, o Nat Geo estréia "Jornadas Perigosas", com Marsh Mokhtari. A série aborda como as profissões mais perigosas moldam a cultura global e contribuem para o funcionamento da sociedade. 

Domingo, dia 14, às 20h: "Montanhas do Himalaia". Marsh atravessa a majestosa cordilheira do Himalaia através de uma das estradas mais altas do mundo. A aventura começa em Leh, no norte da Índia, e segue até 5.600 metros na passagem de Khardung. O risco de avalanche é constante.  

Domingo, dia 21: "Estradas de Gelo". No norte do Círculo Polar Ártico, nos territórios do noroeste do Canadá, são registradas temperaturas de até -40º C no inverno. Para os habitantes locais o frio brutal é uma bênção, já que transforma rios e lagos nas estradas de gelo que ligam as remotas aldeias ao mundo exterior.  

Domingo, dia 28: "No Topo da África". Neste episódio, Marsh Mokhtari arrisca uma perigosa subida, no inverno, até a passagem Sani, de onde deverá enfrentar a rota mais alta da África.  

Domingo, dia 04 de Janeiro: "Na Selva Perdida". O Nat Geo entra na famosa região de Darién, no Panamá. Trata-se de uma floresta virgem habitada por uma grande variedade de animais perigosos e que também serve de refúgio para guerrilheiros colombianos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado