RESGATE VÔO 29, A SÉRIE QUE TRAZ AVENTURA E EMOÇÃO PARA A TELA DA TV CULTURA

A TV Cultura estréia na segunda-feira (24/11) mais uma atração para o público jovem: Resgate Vôo 29, que irá ao ar de segunda a sexta, às 19h.


A série é estrelada pelo ator, dançarino, cantor e modelo Corbin Bleu. Conhecido por sua atuação no filme High School Musical, interpreta Nathan, um dos 10 estudantes de Los Angeles que partem para uma aventura ecológica na distante ilha de Micronésia. Durante uma tempestade, o avião faz um pouso forçado numa ilha deserta do Pacífico.


Os jovens e o piloto, Bob Russel, sobrevivem e agora acham que é só uma questão de tempo para serem resgatados. Mas é aí que mora o perigo... Quem disse que eles serão resgatados? Alguém por acaso sabe onde eles estão? Após alguns dias, os estudantes - Jackson, Melissa, Nathan, Daley, Lex, Eric, Taylor - começam a gravar depoimentos sobre as dificuldades e desafios que enfrentam para sobreviverem em uma ilha deserta com poucos recursos.


A série criada por Stan Rogow e D.J. MacHale pretende ajudar a garotada com verdadeiras lições de vida. As dificuldades pela sobrevivência despertam o sentimento de companheirismo e de solidariedade. E a cada episódio os adolescentes aprendem como se relacionar melhor uns com outros.


Regate Vôo 29 é composta por 30 episódios e o primeiro gira em torno da disputa entre Nathan McHugh, o popular, e Daley Marin, a mandona, pela liderança do grupo. Enquanto isso, a boazinha Melissa não sabe de que lado ficar nessa briga; os populares Eric e Taylor só querem curtir e o caladão Cody continua calado. Quem se mostra sensato é Lex, o meio-irmão de Daley, o mais novo e mais inteligente de todos.

Como "Lost", "Resgate Vôo 29" também é filmado no Havaí . Produzido pela Discovery Kids, o programa é sucesso na TV fechada e agora pode ser visto na TV Cultura.


Elenco Principal
Allen Alvarado - Lex Marin
Corbin Bleu - Nathan McHugh
Hallee Hirsh - Daley Marin
Jeremy Kissner - Eric McGorrill
Johnny Pacar - Cody Jackson
Kristy Wu - Melissa Wu
Lauren Storm - Taylor Hagan

Comentários

Dafne Torres disse…
Essa s´rie é muito legal,por isso tdos de viam a assistir



Dafne
Camila Eduany disse…
Eu assisti a série e gostei muito,qnd acabou fiquei triste pois não poderia assistir novamente pq assistiria muitas e muitas vezes e não me cansaria.
Pq foi o melhor seriado q eu assisti vcs são d+
Bjs e abçs!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado