Big Brother Brasil já está disponível na NET

 

9a edição do programa começa dia 13 de janeiro, mas clientes da NET já podem assinar o canal pay-per-view com os melhores momentos das edições anteriores

  

A 9ª edição do programa Big Brother Brasil começa a ser transmitida, ao vivo, a partir do dia 13 de janeiro, mas os clientes da NET já podem relembrar e matar saudades dos melhores momentos das edições anteriores, além de se divertir com os famosos vídeos dos candidatos eliminados através do canal pay-per-view.

 

O BBB 9 será exibido ao vivo durante todo o dia, exceto nos momentos de "Santuário", que são aqueles em que os participantes estão no banheiro, no confessionário ou quando são realizadas gincanas e tarefas especiais. Nesse período, o canal exibirá cenas exclusivas e compactos temáticos com os melhores momentos da casa.

 

Os clientes NET Digital também terão acesso ao Mosaico do programa com a exibição de quatro câmeras diferentes ao mesmo tempo no canal 127. Além disso, com o recurso interativo, exclusivo para compradores do pay-per-view, os clientes digitais poderão acompanhar as notícias atualizadas, enquetes com resultados e históricos dos participantes, tudo isso para ficar mais informado sobre tudo o que acontece na casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado