AS GOSTOSAS E OS GEEKS – ESTRÉIA DA QUARTA TEMPORADA NO MULTISHOW

SÁBADO, DIA 03/01/2009


Às 22h45 - AS GOSTOSAS E OS GEEKS – ESTRÉIA DA QUARTA TEMPORADA

 

Neste episódio: Nate e Jennylee, o casal romântico da terceira temporada, ajudam o apresentador Mike Richards a escolher o novo elenco de "gostosas" e geeks. Para isso, a equipe viaja pelos Estados Unidos em busca das figuras com o perfil mais apropriado para a competição. Eles passam por Boston, Washington, Raleigh, Chicago, Little Rock, Los Angeles e Las Vegas, até definirem os vinte felizardos que chegarão à mansão para uma experiência inesquecível.

 

As Gostosas e os Geeks – O Multishow exibe a quarta temporada da série "As Gostosas e os Geeks". O reality show é uma espécie de "experimento social" divertido, no qual um grupo de mulheres atraentes interage com alguns geeks - rapazes inteligentes e sem aptidão para socializar com outras pessoas. Na quarta temporada, para disputar um prêmio de US$ 250 mil, homens e mulheres formam dez pares e passam por provas mais complexas. Serão nove duplas formadas por homens geeks e mulheres "gostosas" e uma dupla surpresa: um homem "gostoso" e uma mulher geek.  Para dificultar ainda mais a competição, um casal poderá ser expulso da casa por votação dos participantes, ao invés de ser apenas pelo quizz.

Comentários

Unknown disse…
esse programa é mt massa
so pra rir
mas vim aki mesmo para vcs me ajudarem =D

quero saber o nome completo do josh e do john da quarta temporada =D
me ajudem
bjos
Line-UP disse…
olha...pra ser sincero, não sei o nome inteiro deles não....mas vou deixar uma dica pra vc: entra no MySpace.com, e procura por "The Beauty And The Geeks - 4th Season", que no perfil tem diversas fotos e links para o perfil de diversos participantes...provavelmetne também destes 2 que vc deseja...

abraços!
Unknown disse…
nossa
mt obrigada!
=D
bjaum...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado