Psique Infantil, nova série de realidade do A&E, acompanha drama de crianças que têm contato com o sobrenatural

Após a bem-sucedida temporada de Paranormal, o A&E investe na mais nova série Psique Infantil: Crianças Paranormais. Para auxiliar pais que são surpreendidos pelos seus filhos com relatos do tipo "eu vejo pessoas mortas", a produção traz a participação de especialistas que entendem do assunto: o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade da Colômbia, Lisa Miller, que mostram como lidar com esse fenômeno. Situações como ver pessoas mortas e prever o futuro estão entre os casos explorados pela série exclusiva do canal, com a contribuição da experiência pessoal e formação de qualificados profissionais. No primeiro episódio, que vai ao ar dia 7/1, quarta-feira, às 21h, Chip e Lisa visitam Joel, um jovem de 14 anos que vê espíritos de pessoas e animais em sua fazenda na Califórnia. Para auxiliá-lo, os especialistas lhe apresentam dois irmãos, que passam pelas mesmas situações: Morgan, uma garota de 10 anos que tem prevê catástrofes naturais, e seu irmão de 12 anos, Brad, que pode sentir a dor dos espíritos. Passando um final de semana juntos em um alojamento mal assombrado, as crianças e o adolescente aprendem a enfrentar seus medos e a lidar com seus dons.

Comentários

logan disse…
Esse programa deveria chamar ABUSO INFANTIL
Silger disse…
Série ótima, qria poder axar para baixar para assistir mais de uma vez .. Só qm jah sintiu isso pra realmente saber o q é q essas crianças sentem
TatiK disse…
Excelente série!!! É muito legal, o assunto é tratado com seriedade e respeito e ajuda muito as crianças e suas famílias quanto ao entendimento e aceitação deste dom... Muito bom mesmo!!
Unknown disse…
Como eu posso assistri aos episódios da 1ª temporada on line, adorei a série...
Iris disse…
É uma série fantástica. É bom ter programas realmente educativos/instrutivos na tv, ao invés das corriqueiras "lavagem cerebral. Quem passa por este tipo de situação concerteza está sendo muito ajudado a enfrentar o medo. Porém aquelas pessoas céticas e preconceituosas não compreendem e acham um absurdo.O médium Chip Coffey é muito bom no que faz. Parabéns.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado