Lúcia Guimarães comemora sua chegada ao ‘Saia Justa’


 

ELA PARTICIPA DO PROGRAMA NO ESTÚDIO, AO LADO DAS OUTRAS APRESENTADORAS 

 

 

O "Saia Justa" de quarta-feira, dia 7, marca a chegada da jornalista Lúcia Guimarães ao programa. Ao lado de Mônica Waldvogel, Maitê Proença, Betty Lago e Márcia Tiburi, ela vai debater os temas em pauta em sua primeira participação especial direto do estúdio. A partir de janeiro, a jornalista fará reportagens especiais para o programa, direto de Nova York, onde vive. Além disso, ela irá repercutir os assuntos de comportamento que ganharam maior destaque em uma das capitais mais influentes do mundo.  

 

Para marcar sua estréia, Lúcia apresenta sua primeira matéria para o programa: a Geração Obama. A eleição histórica de Barack Obama tem tantas interpretações quanto as cores do arco-íris étnico americano. Mas, muito antes das urnas, a campanha mais bem organizada da história política dos Estados Unidos já estava associada ao recém batizado segmento da população: a Geração Obama. Lúcia conta quem são estes jovens que escolheram Obama como porta-voz para expressar uma nova América.

 

Ainda nesse programa, as 'Saias' dão suas dicas de leitura para as férias e contam qual foi o melhor livro que leram em 2008. E no quadro "Lado A", o programa apresenta a pergunta da atriz Maria Alice Vergueiro.

 

 

Saia Justa

GNT - Canal Globosat
No ar todas as quartas, às 22h30

Com Mônica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi, Maitê Proença e Lúcia Guimarães

Horários alternativos: nas quintas, às 4h, 10h e 14h, nos sábados, às 23h e às 5h, e nos domingos, às 10h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado