NOVA TEMPORADA DE NOIVAS NEURÓTICAS NO DISCOVERY HOME & HEALTH.


          Série mostra os momentos nada glamourosos que antecedem o casamento de noivas perfeccionistas

A partir de terça-feira, 6 de janeiro, às 20h, os telespectadores do Discovery Home & Health acompanham os episódios da nova temporada de NOIVAS NEURÓTICAS (BRIDEZILLAS).


A série mostra que o sonho encantado do casamento pode transformar doces mulheres em criaturas à beira de um ataque de nervos. Para que tudo seja perfeito – das flores, cardápio, cerimonial à roupa dos convidados – estas noivas não economizam esforços, gritos e lágrimas.


Todas as NOIVAS NEURÓTICAS têm em comum o desejo de fazer do seu casamento um evento inesquecível, que deixe todos os convidados boquiabertos. Para isso, elas examinam minuciosamente cada um dos detalhes, dão “chiliques” e podem demonstrar extrema frieza e obstinação àqueles que de alguma forma atrapalham seus planos – geralmente o noivo é um dos alvos da fúria destas mulheres.


Além das peripécias de quem exerce o ofício do planejamento destes grandes eventos, NOIVAS NEURÓTICAS mostra os altos e baixos entre dos casais durante o processo e demonstra a grande ironia: o casamento harmonioso pode significar uma verdadeira turbulência na vida de uma noiva neurótica.


SERVIÇO: NOIVAS NEURÓTICAS

Discovery Home & Health

Estréia: terça-feira, 6 de janeiro, às 20h

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado