“O ENCANTADOR DE CÃES” VOLTA EM NOVOS EPISÓDIOS NO ANIMAL PLANET


Cesar Millan, o especialista em comportamento canino que resolve casos dados como perdidos, está de volta ao Animal Planet com episódios inéditos de O ENCANTADOR DE CÃES (The Dog Whisperer), a partir de terça-feira, 6 de janeiro, às 22h30.

Em O ENCANTADOR DE CÃES, o telespectador acompanha como Cesar soluciona casos de cães-problema que, assim como os humanos, podem apresentar manias, neuroses, traumas e vícios de comportamento. Cesar usa seu misterioso dom de comunicação com os cães para entender as necessidades do animal e adaptá-lo à vida doméstica.

Conheça no decorrer da série cães como Julius, um pitbull de quatro anos que tem medo de tudo: pessoas, outros cães e até folhas que se mexem com o vento. Bella Angel, apesar do nome angelical, adora morder as pessoas e precisa ser menos agressiva, enquanto o bulldog inglês Jordan é carinhoso demais: não para de pular e de lamber as pessoas. O pastor alemão Pepsi é um caso incontrolável de rebeldia – desrespeita seu próprio dono e não consegue manter-se calmo ao avistar gatos. É resolvendo casos extremos como estes que Cesar dá dicas práticas de adestramento e de como fazer de seu melhor amigo um animal sociável.

Apesar de ser conhecido como o “Dr. Phil dos Cães” ele também atua na reeducação dos “pais” dos bichinhos de estimação, que pecam ao não estabelecer o seu domínio, deixando o cão com o controle das situações.

O ENCANTADOR DE CÃES é produzido pela MPH Entertainment e pela Source Productions. Os produtores executivos da MPH Entertainment são Jim Milio, Melissa Jo Peltier e Mark Hufnail. Sheila Possner Emery e Kay Bachman Sumner são os produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado