ABRIL: A&E SÉRIES MARATONAS

A&E SÉRIES MARATONAS

GENE SIMMONS: UMA FAMÍLIA JÓIA
sÁBADO, 04 de abril, a partir das 15 horas
A lendária “língua” da popular banda Kiss está de volta numa espetacular maratona de três horas. Sim, Gene Simmons, junto a sua igualmente peculiar esposa, Shannon Tweed, modelo da Playboy, são os pais de dois encantadores adolescentes, Nick e Sophie, e juntos eles trarão à sua tela uma família nada tradicional, em meio a circunstâncias bem tradicionais.


THE BEAST
Sábado, 11 de abril, a partir das 15 horas
Cinco horas, cinco episódios...
Charles Barker, um rude, pouco ortodoxo, mas efetivo ex-veterano do FBI será designado para trabalhar com um agente novato, Ellis Dove. Barker fará com que Dove experimente uma enorme tensão ao colocar em prática seus hábeis e engenhosos métodos de investigação, enquanto a equipe da Corregedoria o mantém debaixo de sua mira de desconfiança. Papéis disfarçados, situações perigosas e desafios constantes serão apenas o aperitivo desta nova série que A&E traz especialmente para você.

Elenco:
Patrick Swayze ………… Charles Barker
Travis Fimmel ................. Ellis Dove
Larry Gilliard Jr. .............. Ray
Lindsay Pulsipher ........... Rose Lawrence
F. David Roth.................. Albert Saldano



NUMB3RS
Domingo, 26 de abril, a partir das 17 horas
Os irmãos Epps estão de volta para continuar combatendo o crime nesta magnífica terceira temporada da aclamada série de televisão Numb3rs. Uma vez mais, Don (Rob Morrow) contará com a ajuda de seu irmão Charlie (David Krumholtz), um gênio da matemática com uma grande capacidade dedutiva, para a resolução de todos os casos em que esteja envolvido como agente do FBI. Aprecie esta incrível maratona, com episódios da terceira temporada, neste domingo, 26 de abril, a partir das 17 horas. Somente por A&E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado