GNT exibe documentário sobre o caso de Elisabeth Fritzl, mantida em cárcere privado pelo próprio pai
'OS SEGREDOS DO PORÃO AUSTRÍACO' SERÁ EXIBIDO NO DOMINGO, DIA 22
Este domingo, dia 22, à 0h, o GNT reapresenta o documentário "Os segredos do porão austríaco", que conta a história da austríaca Elisabeth Fritzl, que ficou trancada no porão de sua própria casa e foi violentada por seu pai, Josef Fritzl, durante 24 anos. Do incesto, nasceram sete filhos. Nessa semana, o mundo acompanha o julgamento de Fritzl, que pode ser condenado por estupro, coação, sequestro, escravidão, incesto e homicídio culposo por omissão de ajuda.
O filme relembra o fato que chocou o mundo e tenta explicar como Fritzl conseguiu esconder seus crimes durante tanto tempo. Ele, que atualmente está com 73 anos, construiu um porão à prova de som e com uma porta reforçada, sob sua casa, na cidade de Amstetten.
A filha de Fritzl e os seis filhos que ela teve com o pai vivem agora em um local secreto sob nova identidade. As vítimas não comparecerão pessoalmente ao tribunal. O depoimento de Elisabeth, que hoje tem 42 anos, foi filmado e as 11 horas de vídeo serão exibidas por partes ao tribunal nos próximo dias.
Os segredos do porão austríaco
GNT - Canal Globosat
No ar domingo (22/03), à 0h
Comentários