EM ABRIL, NA FOX, O RELÓGIO COMEÇA A CORRER NOVAMENTE PARA JACK BAUER EM SEU SÉTIMO DIA DE “24 HORAS”: NOVA TEMPORADA


NOVA TEMPORADA: 24 HORAS: TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE ABRIL, ÀS 22H


Na terça-feira, dia 14, às 22h, a Fox estreia a 7ª temporada de “24 Horas”, uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.


Ao longo de suas primeiras seis temporadas, “24 Horas” recebeu 57 indicações ao prêmio Emmy, sendo premiada, entre outras categorias, como melhor série dramática e melhor ator em série dramática (Kiefer Sutherland).


Ambientada em Washington, a série dá um salto de quatro anos desde o final da temporada anterior. A CTU foi desmantelada e o novo dia de Jack Bauer, que está em pleno juízo, dará uma reviravolta inesperada quando seu ex-colega Tony Almeida (Carlos Bernard) reaparece em ação. Enquanto isso, a nova presidente eleita, Allison Taylor (Cherry Jones), lidera o país ao lado de seu marido, Henry Taylor (Colm Feore), e do chefe de gabinete da Casa Branca, Ethan Kanin (Bob Gunton).


Uma crise na segurança nacional será investigada por uma nova equipe de agentes do FBI, que inclui Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling) e Sean Hillinger (Rhys Coiro). Já Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison) estão de volta para enfrentar outro dia atípico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado