O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL ESTREIA "A FLORICULTURA DA NANA"

Sabido mudou-se para A Floricultura da Nana para fazer novos amigos, aprender e se divertir com Nana, Larissa e o Homem.


Na sexta-feira, 20 de março, às 17h, o canal estreia A Floricultura da Nana, uma série de produção original dedicada  à crianças entre 3 e 6 anos de idade. A série é protagonizada por Itauana Ciribelli e conta com a participação de Larissa Murai (Larissa), Sabido e Rodrigo Frampton (o Homem). Na série, desenvolvem-se situações cotidianas de maneira didática e encantadora, e o humor está presente em cada um dos episódios que estimulam a imaginação, os bons modos e a amizade entre todos os personagens.

A floricultura é um ponto de encontro entre amigos. Lá, Nana, Sabido, Larissa e o Homem reúnem-se para ajudar a compreender e solucionar problemas, para cantar as mais lindas canções e se divertir resolvendo enigmas. A Floricultura da Nana é um lugar alegre, natural e colorido, no qual, todos estão convidados.

A Floricultura da Nana também estreia no Disney Channel. Na segunda-feira, 23 de março, (antes da exibição de A Casa do Mickey Mouse, dentro do bloco Playhouse) as crianças poderão conhecer e se divertir com o primeiro episódio da série.

Além disso, quem quiser continuar se divertindo na floricultura junto com a Nana e seus amigos, podem acessar www.disney.com.br/PlayhouseDisneyChannel, onde poderão assistir um videoclipe e brincar com jogos e atividades, ideais para os mais novinhos.

Personagens:

Nana: a dona da floricultura. Enquanto faz seus deveres não perde a oportunidade de se divertir ao buscar soluções para as aventuras e desventuras do seu amigo Sabido. Cada momento é uma oportunidade para viver, junto com o seu amigo, as situações mais engraçadas.

Sabido: uma toupeira amiga que passa os dias ao lado da Nana na floricultura, porque para ele não há lugar melhor. Tem um mundo todo a descobrir.

Larissa (Lalá): uma vizinha da floricultura que adora música, está aprendendo a tocar violão e divide esta paixão com a Nana. Sempre passa pela floricultura para se divertir e cantar com os seus amigos.

Homem: aparece com o objetivo de solucionar cada situação. É um personagem múltiplo que representa todos os homens do mundo, vivendo diferentes personagens: operário, fotógrafo, mensageiro ou escultor. Não tem um nome que o identifique, adapta-se de acordo com o necessário, seja ele um personagem real ou de fantasia.

Sobre A Floricultura da Nana
Idéia do programa: Playhouse Disney América Latina.
Produzido por: Playhouse Disney/ Disney Channel em conjunto com a produtora FrameZero. O programa foi realizado totalmente em Alta Definição (HD).
Onde e Quando foi gravado: ambas as versões (espanhol e português) foram gravadas durante os meses de outubro e novembro de 2008, em Buenos Aires, Argentina.
Quantidade: 26 episódios. (Temporada 1).
Duração: 5 minutos. 

A Floricultura da Nana é um programa que tem como objetivo o desenvolvimento emocional das crianças, tanto social como pessoal. A idéia é fortalecer os vínculos que ligam as crianças aos seus pares e seus responsáveis para alcançar uma compreensão conjunta dos temas cotidianos através da brincadeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado