PEOPLE+ARTS TRAZ MAIS DE KAT VON D EM NOVA TEMPORADA


O novo namorado e o lançamento de sua linha de maquiagem

marcam a vida de Kat e do estúdio

Kat Von D e sua equipe estão de volta na nova temporada de LOS ANGELES INK. Todas as terças-feiras, às 22h, os telespectadores podem acompanhar de perto o intenso e apaixonante mundo da tatuagem no estúdio High Voltage.

A segunda temporada chega com novas e emocionantes histórias e com tatuagens únicas que só Kat Von D consegue reproduzir aos telespectadores. Kat vai a Nova York com muitas mudanças em sua vida: seu novo namorado, o roqueiro Nikki Sixx e o lançamento de sua linha de maquiagem, pela reconhecida marca Sephora. Mas como é de se esperar, fama e sucesso vêm acompanhados de muitos desafios e, de volta a Los Angeles ela deve garantir que tudo funcione bem no estúdio.

Nos novos episódios, o estúdio atrai uma clientela ainda mais colorida e interessante, incluindo desde famosos do mundo do esporte e até um lutador de luta livre. A temporada é um retrato vivo da busca para imortalizar momentos ou pessoas na pele, e parece que todo mundo quer realizar este sonho com o pessoal do High Voltage.

LOS ANGELES INK é como a culminação de tudo aquilo que venho trabalhando. Estou muito contente por todos que me acompanham e, ao mesmo tempo, acredito que os telespectadores terão a oportunidade de ver um lado novo de minha personalidade”, assegura Kat. “Meu Studio em Los Angeles continua sendo a minha alma e o meu coração, e no final do dia o que me traz satisfação é ver que as pessoas apreciam a tatuagem como uma forma de arte”, completa a tatuadora.

A segunda temporada de LOS ANGELES IN é produzida por Original Media. O produtor executivo é Gil Lopez.



LOS ANGELES INK 2ª temporada People+Arts

Estréia: terça-feira, 24 de março, às 22h

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado