Jet Li vai dominar o final de semana na TNT

HERÓI, a saga de um guerreiro sem nome, é a grande estréia do final de semana especial de 20 a 22 de março

 

Na China feudal, o monarca do palácio de Qin vive sozinho e com medo. Imperador do mais poderoso reino dentre os sete nos quais o país está dividido, ele promove uma sangrenta campanha pela unificação e está constantemente cercado de inimigos. Vestindo sempre sua armadura de batalha, o rei não permite que ninguém se aproxime de seu trono. Mas, quando um misterioso homem sem nome surge alardeando que teria sido responsável pela morte de seus três mais perigosos adversários, o imperador resolve ouvir o que ele tem a dizer. É assim que começa a história de HERÓI, superprodução chinesa estrelada por Jet Li e que estréia na TNT na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, às 22h. Dominando completamente o final de semana, o filme ainda tem reprise no sábado, dia 21, à 0h20, e no domingo, dia 22, às 22h.

 

Inspirado na história real de Jing Ke, príncipe da província de Yan, HERÓI apresenta Jet Li como o homem que, de joelhos perante o imperador de Qin, mostra as armas dos lendários assassinos Neve Que Voa (Maggie Cheung), Espada Quebrada (Tony Leung) e Céu (Donnie Yen). Impressionado, o rei quer saber como aquele homem aparentemente simples conseguiu dar cabo daqueles que representavam a maior ameaça à sua vida e ao seu reinado. Será que esta história é mesmo verdadeira? O misterioso visitante sem nome deve conseguir convencer o rei com o relato de sua suposta jornada de uma incrível vitória. Ou vai sofrer com a fúria de um conquistador com sangue nas mãos.

 

Um dos filmes mais caros e também uma das maiores bilheterias da China, HERÓI foi lançado nos mercados internacionais sob a chancela de Quentin Tarantino, que fez questão de servir como garoto-propaganda da produção. A direção é do aclamado Zhang Yimou, diretor de O Clã das Adagas Voadoras (2004) e A Maldição da Flor Dourada (2006), além dos cultuados O Sorgo Vermelho (1987) – vencedor do Urso de Ouro do Festival de Berlim em 1987 – e Lanternas Vermelhas (1991). Além de Jet Li (O Confronto, 2001, que será exibido na TNT dia 21 de março, às 20h), também estão no elenco Maggie Cheung (2046  - Os Segredos do Amor, 2006) e Donnie Yen (Blade II, 2002).

 

HERÓI estréia na TNT na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, às 22h, com reprise no sábado, dia 21, à 0h20, e no domingo, dia 22, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado