INVENÇÕES GENIAIS NA GRANDE FINAL DO “AMERICAN INVENTOR”


O Sony Entertainment Television exibe sábado, dia 21 de março, às 14h, a grande final da segunda temporada de American Inventor.

Três inventores estão na disputa pelo prêmio de US$ 1 milhão, além do auxílio para comercializar o produto no mercado americano.

Em uma disputa acirrada e com invenções bem distintas estão a dona de casa Elaine Cato, o bombeiro Greg Chavez e o professor RickDeRennaux. Elaine criou um sutiã que pode ser utilizado de seis formas diferentes e não possui alças nas costas, permitindo que as mulheres usem roupas com decotes sem abrir mão da lingerie. Já Greg é dono da invenção do dispositivo de segurança, que evita que árvores de natal peguem fogo. Através de um mecanismo instalado em um enfeite colocado na árvore, a invenção detecta faíscas e despeja água sobre as chamas evitando que o fogo se alastre. E por fim, Rick disputa com a criação do controle remoto customizado. Na sua criação as crianças podem fazer seus carros ou aviões no computador, imprimir e ainda montar o controle do brinquedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado