FILMES COMPÕEM NOVO BLOCO DO CANAL ANIMAL PLANET


O Animal Planet passará a transmitir filmes nas noites de sábado, sempre às 21h, no novo bloco de programação ANIMAL PLANET NO CINEMA. O título que irá ao ar no próximo sábado, 11 de abril, é “Anaconda”.

Além de rever alguns dos clássicos do cinema, durante os intervalos comerciais de ANIMAL PLANET NO CINEMA, o público poderá assistir a vinhetas com curiosidades a respeito das criaturas que inspiraram cada filme.

A seguir, uma breve descrição dos próximos títulos que integram o bloco:

Anaconda (Anaconda)

Estréia: 11 de abril, às 21h. Reprise: 12 de abril, às 14h.

Em Anaconda, a equipe de um documentário, liderada pelo Antropologista Steven Cale (Eric Stoltz) e a diretora Terri Flores (Jennifer Lopez) entra na misteriosa Floresta Amazônica em busca da tribo indígena Shirishama. Durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um caçador que quer capturar viva uma Anaconda e sacrificará qualquer coisa e qualquer pessoa para encontrá-la.

E.T., O Extraterrestre (E.T.)

Estréia: 18 de abril, às 21h. Reprise: 19 de abril, às 14h.

Mais um clássico do diretor vencedor do Oscar, Steven Spielberg, sobre um alienígena perdido na Terra e uma criança que se torna amiga dele. Vencedor de quatro Oscar’s, E.T. é um filme mágico que se tornou um fenômeno depois de sua estréia e continua a fascinar o público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado