"TWIN PEAKS" E "NOVIÇA VOADORA" ESTREIAM NA REDE BRASIL

ESTREIA: TWIN PEAKS

A partir da próxima semana a Rede Brasil de Televisão exibe o filme piloto e os sete primeiros capítulos da série Twin Peaks, que no total teve 29 episódios. O filme piloto vai ao ar na sexta-feira (17) meia-noite e dez. A série será exibida de segunda a sexta-feira,a partir do dia 19, logo após o programa "Galeria Vip".

 

A SÉRIE

O agente especial Dale Cooper chega à cidadezinha de Twin Peaks para investigar o assassinato misterioso da jovem Laura Palmer, encontrada morta, num lago, enrolada num saco plástico. Mas, quando começa a conhecer as pessoas do local, descobre que cada uma delas tem um segredo terrível a esconder.

 

FICHA TÉCNICA

Twin Peaks, The First Season

Elenco: Kyle Maclachlan, Madchen Amick, Sherilyn Fenn, Michael Ontkean

Suspense, cor

1990


ESTREIA: A NOVIÇA VOADORA

De segunda a sexta-feira o público vai se encantar com as travessuras de uma noviça muito especial. A partir da próxima segunda-feira (13) o público poderá rever as aventuras de Sally Field, "A Noviça Voadora" às 17:30h na tela da Rede Brasil de Televisão.

 

A SÉRIE

A vencedora de dois Oscar® Sally Field (melhor atriz em "Um Lugar No Coração", 1984; "Norma Era", 1979) entra e sai de confusões como Irmã Bertrille nesta eterna série clássica. Sempre com boas intenções, Irmã Bertrille se envolve com todos os tipos de situações inusitadas e arranja um jeito de ficar em apuros com a Madre Superior (Madeleine Sherwood), com a Irmã Jaqueline (Marge Redmond) e com o dono de um clube local Carlos Ramirez (Alejandro Rey). Desde ser confundida com uma aeronave inimiga até ter um pelicano apaixonado por ela para impedir um encontro de bandidos, Irmã Bertrille se encontra constantemente em situações perigosas e hilárias.

 

FICHA TÉCNICA

The Flying Nun, The First Season

Elenco: Sally Field, Marge Redmond, Madeleine Sherwood, Alejandro Rey, Shelley Morrison, Linda Dangcil, Manuel Padilla Jr.,

Comédia, cor

1967

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado