GNT exibe perfil inédito de Bill Gates

'COMO BILL GATES MUDOU O MUNDO' ESTREIA EM 18 DE ABRIL

 

Recém-anunciado como o homem mais rico do mundo, segundo a revista Forbes, Bill Gates tem sua história de vida contada no documentário inédito "Como Bill Gates mudou o mundo", que o GNT exibe em 18 de abril. A repórter Fiona Bruce traça um perfil do genial e revolucionário dono da Microsoft.

Além do sucesso na carreira profissional, o documentário mostra que o homem que conseguiu juntar 40 bilhões de dólares já embarcou no seu mais novo desafio: doar parte dessa fortuna para sua Fundação dedicada a obras de caridade. Fiona conversou com amigos, inimigos, funcionários e ex-funcionários da Microsoft e até com o pai do bilionário, William Gates. Entre os entrevistados estão Mitch Kapor (da lotus Corporation), Chris Capossella (vice-presidente da Microsoft), Paul Allen (co-fundador da Microsoft) e Heidi Roizen (amiga).

A exibição de "Como Bill Gates mudou o mundo" faz parte da programação "Selva Digital", que mostra o que há por trás das grandes empresas que dominam o mercado de tecnologia e investiga a relação entre as pessoas e o mundo virtual.

Como Bill Gates mudou o mundo – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estreia dia 18/04, às 20h

Horário alternativo: domingo (19/04), à 0h; e terça (28/04), às 14h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado