Life On Mars-ESTREIA SIMULTÂNEA NO FX E NA FOX

QUINTA-FEIRA, DIA 16, ÀS 23H ESTREIA SIMULTÂNEA NO FX E NA FOX

 

Onde você estava em 1973? O FX estreia "LIFE ON MARS", centrada em Sam Tyler (Jason O´Mara). Após ser atropelado por um carro enquanto prendia um assassino em 2008, o detetive Sam Tyler recobra a consciência e se vê trabalhando como detetive na década de 70.

                                        

Sam está tentando entender o que aconteceu e encontrar uma maneira de "voltar para casa". O que exatamente está acontecendo? É como se fosse outro planeta ou estar vivendo no longínquo Oeste, com criminosos sem controle e policiais corruptos. Em quem confiar?

Obrigado a usar um código moral diferente e sem as técnicas de alta tecnologia para lutar contra o crime, Sam frequentemente entra em conflito com seu novo chefe no Distrito 125, o tenente Gene Hunt (Harvey Keitel) – um homem que prefere usar a força antes do cérebro para resolver crimes. Hunt, que conquistou a admiração de seus homens, se esforça para esconder seu lado mais humano atrás de uma postura rígida e instintos viscerais – comportamentos que contrastam com o estilo politicamente correto de Sam. No entanto, juntos eles formam uma equipe poderosa, gostem ou não.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado