NOVELA MARIMAR ESTREIA NA REDE CNT




Sucesso da dramaturgia mexicana volta às telas brasileiras.


Estreia nesta segunda-feira, dia 20 de abril, na Rede CNT, a novela Marimar. Sucesso absoluto quando exibida pela primeira vez no Brasil, a telenovela mexicana deixou uma legião de fãs em todo o país. A trama será exibida de segunda a sábado, das 19h20 às 20h.


Protagonizada por Thalia, a novela conta uma apaixonante história de amor em meio a belos cenários. A história original é de Inés Rodena, adaptada por Carlos Romero Villareal. Na trama, Marimar é uma jovem bonita e humilde que vive em São Martin da Costa, um pequeno povoado junto ao mar. No mesmo lugar vive Sérgio Santebañes, filho único de uma renomada família e cujo sonho é receber a herança deixada por sua mãe. As vidas desses jovens se cruzam e começa então uma complicada história de amor e vingança.


Ignorante e selvagem, Marimar nunca pode estudar e vive em uma choupana de palha com os avós e o cachorro de estimação. Quando conhece Sérgio, se apaixona perdidamente e nem imagina que este sonho de amor vai se transformar em um grande pesadelo. Isso porque Sérgio se casa com ela apenas para se vingar do pai e da madrasta. Logo após o casamento, ele segue para a capital em busca do sonho de se tornar um grande jogador de futebol e abandona a esposa em meio a um verdadeiro inferno.


Depois de muito sofrimento, Marimar segue para a capital esperando um filho de Sérgio. Lá, a jovem começa a trabalhar na casa do milionário Gustavo Aldama, seu verdadeiro pai. Depois de conhecer sua origem, ela recebe aulas de etiqueta e se transforma em uma dama da sociedade, assumindo uma nova identidade: Bella Aldama.


Bella reencontra Sérgio e seu único objetivo é vingar-se. A rica herdeira usa todo o seu dinheiro e influência para ficar com a fazenda da família do ex-marido, que, arrependido, começa a fazer de tudo para reconquistar a moça. Muitas armadilhas aparecem para separar o casal, mas Bella e Sérgio enfrentarão os obstáculos.


Novela Marimar
Estreia: dia 20 de abril, segunda-feira, das 19h20 às 20h, na Rede CNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado