Globo News exibe especial sobre os 50 anos de carreira de Roberto Carlos

 

A Globo News apresenta neste domingo, dia 19, um programa especial em homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos. A equipe de reportagem do canal foi até o Espírito Santo visitar Cachoeiro de Itapemirim, terra natal do rei. Roberto,  que também faz aniversário neste domingo, resolveu  iniciar as comemorações em sua cidade, para onde não vai há 14 anos.  E preparou um grande show para a população de Cachoeiro. 

 

A Globo News aproveitou então a data para ir até a cidade e conversar com amigos de infância de Roberto, vizinhos e fãs de quando ele era ainda pequeno e cantava na rádio da cidade. Gercy Volpato, uma senhora de 79 anos, mostra a enorme coleção de fitas e revistas do cantor. A equipe de reportagem também conversa com o lanterneiro que fez o famoso calhambeque do rei. Aroldo Sampaio levou dois anos para aprontar o carro de Roberto e, depois disso, resolveu construir um para ele também.  Mas levou  20  anos para conseguir terminar o seu, composto por peças que ganhou e comprou aos poucos.  Hoje, Aroldo exibe orgulhosamente o veículo pelas ruas da cidade. 

 

O  telespectador  vai conhecer também o locutor de uma rádio FM local que conta que os ouvintes não estão totalmente satisfeitos com o programa semanal que ele apresenta há sete anos. Apesar de tocar uma hora seguida de músicas do rei, Chakall  diz que não para de receber ligações pedindo para que  ele estenda a duração do programa, com mais canções do ídolo.  

 

O 'Globo News – Especial' em homenagem aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos será exibido, na Globo News,  neste domingo, dia 19, a partir das 23 horas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado