CHEGA AO PEOPLE+ARTS SO YOU THINK YOU CAN DANCE



Reality show dos mesmos criadores de “American Idol” e vencedor do prêmio Emmy, terá estréia promovida por concurso de dança entre telespectadores

Na segunda-feira, 27 de abril, às 21h, estréia no People+Arts o eletrizante concurso de dança produzido pelos mesmos criadores de “American Idol”, que conquistou o prêmio Emmy e bateu recordes de audiência nos Estados Unidos: SO YOU THINK YOU CAN DANCE. O reality show vai ao ar com um especial com duas horas de duração e terá episódios exibidos às segundas-feiras (competição) e terças-feiras (eliminação), sempre às 21h.

Em So You Think You Can Dance os concorrentes vêm de todas as partes dos EUA. O grande grupo de inscritos, formado por artistas profissionais, amadores e aspirantes a dançarinos se apresenta nas primeiras eliminatórias – alguns deles serão selecionados para a competição principal, em Las Vegas. A cada episódio, os concorrentes devem aprender diferentes coreografias e formar pares de dança – que são trocados a cada semana – como testes às suas habilidades.

A temporada de estréia de SO YOU THINK YOU CAN DANCE no People+Arts conta com a participação do bailarino e coreografo britânico Nygel Lythgoe – co-autor e produtor executivo do programa – compondo o júri na companhia de integrantes famosos e experientes como Mary Murphy, Dan Karaty, Mia Michales e Doriana Sánchez, entre outros.

O competidor que conseguir sobreviver às etapas eliminatórias consecutivas será o grande vencedor e receberá um prêmio de 100 mil dólares, além de um carro zero e um contrato de um ano como dançarino do espetáculo de Celine Dion, em Las Vegas.

SO YOU THINK YOU CAN DANCE foi criado por Simon Fuller e Nigel Lythgoe e produzido por 19 Entertainment & Dick Clark Productions.

SOBRE O CONCURSO “A DANÇA PEGA”

Em breve, o público brasileiro também poderá ter seus “15 minutos de fama” ao se inscrever no o concurso A Dança Pega, que irá selecionar os vídeos com as melhores coreografias para irem ao ar durante os intervalos comerciais do People+Arts. O público escolherá seus preferidos e o autor do vídeo mais votado ganhará uma viagem a Los Angeles para duas pessoas com direito a entradas para o espetáculo de SO YOU THINK YOU CAN DANCE.

SO YOU THINK YOU CAN DANCE

Canal: People+Arts

Estréia: segunda-feira, 27 de abril, às 21h. Episódios sempre às segundas e terças-feiras no mesmo horário.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado