Documentário relata histórias de mulheres que fizeram um aborto

Na programação especial do GNT dedicada ao tema saúde, a faixa "GNT.doc" de sexta-feira, dia 23, apresenta o documentário inédito "Aborto: uma Questão de Escolha". Em pauta, as diferentes abordagens sobre um dos assuntos mais debatidos da atualidade. Afinal, é direito da mulher ou assassinato?

No Reino Unido, mais de 200 mil mulheres por ano decidem seguir adiante com o aborto . O procedimento, mesmo sendo legalizado na região há 40 anos, continua a dividir opiniões.  Para alguns, é um direito da mulher decidir se quer ter um filho ou não, mas há quem acredite que o aborto é sinônimo de assassinato. Através dos depoimentos de cinco mulheres que decidiram prosseguir com o aborto, o documentário mostra o outro lado de quem opta por não ter a criança.

Programação Saúde

De 19 de julho a 6 de agosto, o GNT exibe uma programação especial dedicada ao tema saúde. Os mistérios do sono, o poder do DNA e a reconstrução do cérebro são alguns dos assuntos em questão. A faixa "GNT.doc" apresenta os documentários inéditos "10 Coisas que Você Deveria Saber sobre o Sono" (dia 20), "Por Que Sonhamos?" (dia 21), "Reconstrução do Cérebro" (dia 22), "Aborto: uma Questão de Escolha" (dia 23), "Epigenética: Como a Comida Afeta Nossos Genes" (dia 27) e "Não Envelheça Nunca" (1/08). O canal lança também a série "A Indústria da Saúde" (dia 3/08). Além de programas inéditos, o GNT reapresenta documentários e programas sobre aspectos ligados à saúde.

 

Aborto: uma Questão de Escolha - Inédito

No ar sexta, dia 23, às 21h

Horário alternativo: na madrugada de sexta para sábado, às 3h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado