Eurochannel exibe especial inédito sobre a cantora espanhola Bebe

Uma das cantoras mais celebradas da Espanha ganha especial inédito no Eurochannel dia 18/7, domingo, às 21h. Em Bebe, o canal traz entrevista exclusiva com a estrela e apresenta videoclipes das faixas Malo, La Bicha, Me Fui e Pa Mi Casa.

 

Nascida em Valência, na Espanha (9/5/1978), como Nieves Rebolledo Vila, filha de integrantes do grupo Surberina, especializado em música folk, a popular Bebe estourou com o lançamento do álbum Pafuera Telarañas (2004), que reunia faixas ousadas, porém sensíveis, abordando a violência física e moral contra a mulher. Malo e Ella são duas das canções mais famosas de Pafuera Telarañas. Pelo trabalho, recebeu reconhecimento internacional imediato, com as cinco indicações ao Grammy Latino, incluindo as categorias de Artista Revelação e Canção do Ano, com o sucesso Malo.

 

Logo depois, mesmo ganhando diversos prêmios, entre eles o Grammy Latino de Artista revelação, Bebe resolveu dedicar-se ao cinema, atuando ao lado de astros e estrelas como Ricardo Darín, Charlotte Rampling e Irène Jacob. Um de seus trabalhos mais conhecidos é o filme A Educação das Fadas (La Educación de las Hadas, 2006), adaptação do livro de Didier Van Cauwelaert, pelo diretor José Luis Cuerda.

 

Em 2009, retornou ao cenário musical com o álbum Y, emplacando hits como Me Fui e La Bicha. Recentemente, em março deste ano, tornou-se mãe da pequena Candela. Começa, assim, uma nova fase na vida pessoal e profissional de Bebe.

 

Euromusic: Bebe

Estreia dia 18/7 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado