‘Por Que Sonhamos?’ descobre os segredos dos sonhos

Dentro da programação especial do GNT dedicada à saúde, a faixa "GNT.doc" exibe o inédito "Por Que Sonhamos?" na quarta, dia 21. O documentário tenta desvendar alguns mistérios sobre o sonho. A produção conta o que as últimas pesquisas mostram sobre o assunto e ainda busca o sentido do sonho na vida do ser humano.

"Por Que Sonhamos?" vai em busca de experiências e histórias pessoais para tentar explicar de onde vêm os sonhos, se eles têm significado e ainda o motivo pelo qual sonhamos. Afinal, os sonhos são frutos da imaginação do ser humano ou realmente têm um papel significativo na memória? Será que os sonhos interferem na saúde mental da pessoa e na capacidade de aprender? E os pesadelos podem fazer bem?

Programação Saúde

De 19 de julho a 6 de agosto, o GNT exibe uma programação especial dedicada ao tema saúde. Os mistérios do sono, o poder do DNA e a reconstrução do cérebro são alguns dos assuntos em questão. A faixa "GNT.doc" apresenta os documentários inéditos "10 Coisas que Você Deveria Saber sobre o Sono" (dia 20), "Por Que Sonhamos?" (dia 21), "Reconstrução do Cérebro" (dia 22), "Aborto: uma Questão de Escolha" (dia 23), "Epigenética: Como a Comida Afeta Nossos Genes" (dia 27) e "Não Envelheça Nunca" (1/08). O canal lança também a série "A Indústria da Saúde" (dia 3/08). Além de programas inéditos, o GNT reapresenta documentários e programas sobre aspectos ligados à saúde.

 

Por Que Sonhamos? - Inédito

No ar quarta, dia 21, às 21h

Horário alternativo: na madrugada de quarta para quinta, às 3h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado