Universal Channel exibe maratona da primeira temporada de The Good Wife

Programação especial antecede o final da primeira temporada

Universal Channel (uc.tv.br), exibe no domingo, 25 de julho, das 16h às 18h, uma maratona com os episódio "Boom", "Simulação" e "Desligado" da primeira temporada de The Good Wife. Logo em seguida, às 19h, o canal reexibe o penúltimo episódio da série, "Hybristophilia".

Na maratona, os fãs poderão rever Alicia (Julianna Margulies) enfrentando Stern (Kevin Conway), seu ex-chefe no tribunal; os conflitos entre Childs (Titus Welliver) e os encontros secretos de Peter (Chris Noth) com um homem que pode estar envolvido em seu processo; o convite que Cary (Matt Czuchry) recebe para trabalhar no escritório do ex-sócio de Will (Josh Charles) e Diane (Christine Baranski); Peter violando as regras de prisão domiciliar e Alicia defendendo sua vizinha para impedir sua deportação. 

Os episódios finais trazem ainda o caso do divórcio entre Caroline Wilder e um rock star que sofre um acidente no dia do julgamento no tribunal e que entra em coma; Will e Diane anunciando quem continua na firma no cargo disputado por Alicia e Cary e ainda Peter aguardando sua sentença final sobre a prisão domiciliar.

Veja abaixo os horários e episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 25 de julho, domingo
16h - Boom
17h - Simulação
18h - Desligado
19h - Hybristophilia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado