Nickelodeon estreia segunda temporada de True Jackson

SEGUNDA TEMPORADA

True Jackson

SEMANA COM NOVOS EPISÓDIOS: de segunda a sexta-feira, do dia 23 ao dia 27 de agosto, às 20h30

A atriz teen Keke Palmer dá vida à True Jackson, uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Durante a primeira temporada, acompanhamos esse sonho se tornar realidade quando ela simplesmente esbarra em seu estilista favorito que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Agora, na segunda temporada, True já é uma grande executiva do mundo da moda, mas ainda precisa provar que tem talento suficiente para fazer bem o seu trabalho.

Para celebrar a estreia, a Nickelodeon apresenta uma semana completa com os cinco primeiros episódios do novo ano da série – de segunda a sexta, de 23 a 27 de agosto, às 20h30. O grande destaque é o episódio de sexta, que conta com a participação especial do cantor Justin Bieber.

 

Segunda-feira, dia 23 de agosto, às 20h30

True toma coragem e convida seu paquera para sair, mas ela não sabe que ele tem um grande segredo que o impede de se aproximar dela.

 

Terça-feira, dia 24 de agosto, às 20h30

Enquanto True e seu novo namorado aproveitam o tempo juntos antes dele viajar, outro admirador secreto luta por sua atenção.

 

Quarta-feira, dia 25 de agosto, às 20h30

O escritório da Mad Style está fechado, mas True e Lulu precisam recuperar um projeto importante que está lá dentro.

 

Quinta-feira, dia 26 de agosto às 20h30

True e Lulu convidam o tio do Sr. Madigan para visitá-lo em seu aniversário, mas elas não sabem que esse tio na verdade é um cavalo.

 

Sexta-feira, dia 27 de agosto, às 20h30

True convida Justin Bieber para cantar em um evento beneficente de sua escola, mas o cantor acaba se machucando minutos antes de entrar no palco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado