E! relembra a carreira da cantora Christina Aguilera



No dia 17/10, domingo, a partir das 20h, o E! Entertainment Television apresenta edição dupla de E! True Hollywood Story sobre os altos e baixos da carreira de Christina Aguilera, desde seu começo na carreira artística, no The Mickey Mouse Club. Veja abaixo.

Christina Aguilera, às 20h

Antes de estrear no cenário musical, Christina Aguilera deu indícios de seu talento no programa The Mickey Mouse Club, ao lado de Britney Spears e Justin Timberlake, e na trilha sonora do filme Mulan (1998). Seu primeiro álbum, lançado em 1999 com seu nome, revelou hits como What a Girl Wants, Gennie In a Bottle, I Turn To You e Come on Over. Além do sucesso nas rádios, Christina estourou com Lady Marmalade, clássico dos anos 1970 regravado para a trilha sonora do filme Moulin Rouge (2001). Com repercussão tão boa quanto a do primeiro álbum, Stripped lhe garantiu cinco indicações ao Grammy, vencendo na categoria Melhor Performance Pop Feminina, e, ainda, o prêmio de Melhor Artista Pop no Europe Music Awards de 2003. Seus dois últimos álbuns foram Back to Basics (2006) e Bionic (2010). Em breve, ela estará no filme musical Burlesque (2010), ao lado de Cher e Stanley Tucci. Além de relembrar seus bons e maus momentos de sua carreira, o programa do E! entrevista a estrela da música, que está sempre se reinventando.

The Mickey Mouse Club, às 22h

Três dos maiores astros do show business atual começaram a carreira juntos, apresentando o programa infantil The Mickey Mouse Club. O E! investiga os bastidores e revela como foi a convivência dos astros mirins nesse programa que fez história na TV americana. Criado pelo próprio Walt Disney na década de 1950, o show contava histórias infantis e convidava crianças para participar de brincadeiras. Depois de uma edição sem muito sucesso nos anos 1970, o programa ganhou uma versão, mais moderna, em 1989. Desta vez, o show ficaria sete anos no ar com um novo formato – quadros e apresentações musicais, ao estilo do Saturday Night Live. Devido ao grande sucesso com o público infantil, os testes para selecionar novos Mousekeeters (apresentadores do programa) eram disputadíssimos. O E! mostra porque outras estrelas como Matt Damon e Jessica Simpson ficaram de fora. Escolhidos, a hoje problemática Britney Spears, o atual astro do pop Justin Timberlake e a musa Christina Aguilera participaram apenas do último ano da série e se tornaram astros milionários em carreiras solo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado