TV5MONDE estreia nova série policial MARION MAZZANO


TV5MONDE

série policial


 

QUA 13 – 20h30

ESTREIA DA SÉRIE POLICIAL

MARION MAZZANO

Série policial francesa

Temporada 1 – 6 episódios (2010)

52 min por episódio (dois episódios inéditos todas as quartas)

 

Marion Mazzano, policial da ativa, quase morre num tiroteio em que seu parceiro, Antoine Lafaille, perde a vida. Marion deixa a polícia e é nomeada diretora do centro de reinserção de uma central penitenciária. Como irá evoluir a relação com Vincent, seu marido, que continua sendo policial?

 

13/10

Episódio 1 - Ferida do passado

Certa manhã, Marion é feita refém por Joël Mège, um jovem detento que só quer falar com ela. Entre os guardas, ele reconhece um que assassinou seu ex-colega de detenção. Com o incidente e as revelações de Mège, o passado de Marion ressurge…

 

13/10

Episódio 2 - O filho da vergonha

Enquanto prepara a saída de uma presidiária prestes a dar à luz e que se recusa a revelar o nome do pai da criança, Marion investiga as revelações de Mège e descobre que seu ex-colega de detenção tinha um contrato para matar um policial. A morte do parceiro, Lafaille, estava então programada…

 

Episódio 3 - O homem de duas caras

Marion prepara a saída de Henri Poletti, um homem introvertido. Paralelamente, o detento Manuel Campo lhe prova que Mège foi assassinado pelo guarda penitenciário Vidal no hospital. Marion pede ao marido que lhe dê o dossiê Lafaille. Ela pede ao substituto Costa que abra uma investigação sobre Vidal…

 

Episódio 4 - O desafio

Marion enfrenta o confronto entre dois clãs: de um lado, a gangue de Madeleine Liancourt, e do outro, a de Samia Boukhri. Na seção local da polícia judiciária, Armelle, uma policial ambiciosa, esclarece alguns pontos do dossiê Lafaille. Ela descobre que o marido de Marion não é tão inocente quanto parece…

 

Episódio 5 - Passagem secreta

Marion pergunta a Vincent por que ele estava presente no tiroteio em que quase morreu. Ele explica que tentava não tornar público que Lafaille era um bandido... Marion cuida de dois de seus protegidos, Alice, ex-cirurgiã, e Kevin, chantageada por antigos cúmplices.

 

Episódio 6 - O contrato

Sentindo-se ameaçado, Vérac, o diretor da seção regional da policia judiciária, contrata um matador de aluguel encarcerado na penitenciária para eliminar Marion. Armelle denuncia à justiça os desvios de dinheiro por Vérac. Vérac e Vincent são presos… Marion é confrontada à morte de um detento depois de uma overdose de heroína.

 

COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado