Universal Channel exibe o último episódio da terceira temporada de Greek


No sábado, fãs poderão rever o penúltimo episódio "O Primeiro Último" que antecipa o final da temporada.

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 16 de outubro, sábado, o último episódio da terceira temporada Greek - Sexo, Livros e Rock´n´Roll. Às 14h, o canal reexibe o penúltimo episódio "O Primeiro Último", e às 15h vai ao ar o último episódio da temporada, "Todas as Crianças... Crescem", com participação da atriz Andrea Bogart("Monk").

Em "Todas as Crianças...Crescem" chegou a semana de recesso da Cyprus-Rhodes e todos os alunos foram passar o feriado na praia. E os Kappa Taus pretendem continuar com seus planos de vingança contra a Omega Chis. Casey (Spencer Grammer) terá duas surpresas na semana em que fará aniversário, mas nem todas serão boas. Enquanto isso, Ashleigh (Amber Stevens) conhece Faith Flowers (Andrea Bogart), uma mulher que pode ser a grande oportunidade de seu futuro profissional, e Rebecca (Dilshad Vadsaria) abre seu coração a Evan (Jake McDorman) e pede desculpas pelo que fez. Será que ele dará uma segunda chance? Calvin (Paul James) e Trip (Kinsey McLean) são nomeados ainda os novos candidatos para presidência da Omega Chi, mas Evan avisa a Calvin que o trabalho não é tão fácil quanto parece.

Sobre a participação especial

Andrea Bogart nasceu em 1977 nos Estados Unidos e atuou em filmes como "A Última Aventura", "Trem Fantasma", "Cobiça", entre outros, além de participar das séries "Crossing Jordan" e "Monk".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado