TVA abre sinal de todos os canais HBO

Entre os dias 15 e 18 de outubro a TVA fará a abertura do pacote HBO para os assinantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A iniciativa tem como objetivo promover a série Boardwalk Empire, o Império do Contrabando, que tem como trama o cenário os Estados Unidos dos anos 20.


O primeiro episódio de Boardwalk Empire, o Império do Contrabando, será transmitido no dia 17 (domingo), às 22h, no canal HBO. Criado pelo roteirista ganhador do Emmy por "The Sopranos", Terence Winter, e produzida pelo aclamado diretor Martin Scorsese, o drama mostra a venda de álcool nos anos 20, quando se tornou ilegal no país - a chamada Lei Seca. A trama segue um político corrupto e sua rede de contrabandistas de bebidas alcoólicas, à medida que disputam a liderança indiscutível da famosa Atlantic City, Nova Jersey. O filme é baseada no livro Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City, de Nelson Johnson.


A abertura será feita para os assinantes das tecnologias cabo e MMDS, que poderão assistir neste período todos os canais da programadora. Entre as opções disponíveis estão HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Plus e, HBO Family, HBO Family e, Max, Max HD, MaxPrime e MaxPrime e. O grupo de canais da HBO podem ser adquirido pelos assinantes pelo valor mensal de R$30,00. Para mais informações acesse www.tva.com.br ou pelo telefone 106 66.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado