MTV Comemora 20 anos com mega festa no Rio de Janeiro


Dia 20 de outubro, essa data promete!


A MTV Brasil promove, no próximo dia 20, quarta-feira, uma grande festa para ficar na história da emissora. A comemoração dos 20 anos será exatamente no mesmo dia em que MTV entrou no ar pela primeira vez no Brasil, com nada mais nada menos que o clipe de Marina Lima cantando a perpetuada "Garota de Ipanema"!


O local escolhido é a cidade maravilhosa: o Rio de Janeiro vai ser o palco da festa de 20 anos da MTV Brasil, que acontecerá no Armazém 2, no Pier Mauá.



A celebração será um encontro memorável dos VJs atuais da MTV com todos que já passaram pela casa, afinal todos fazem parte dessa história! A música será a estrela principal da noite, e para tal, a MTV está preparando dois mega shows para a noite com a apresentação de bandas e grandes encontros de artistas que irão relembrar os principais momentos musicais dessas duas décadas.


A primeira parte do show acontece das 22h30 às 23h30. Caetano Veloso e Marina Lima abrem a noite cantando "Garota de Ipanema", uma homenagem ao primeiro clipe exibido pela MTV. Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Diogo Nogueira seguem com "Deixa a Vida Me Levar", Fresno e Chitãozinho e Xororó com "Evidências", Dinho, Kiko Zambianchi com "Primeiros Erros", Frejat segue com "Amor Para Recomeçar", Mallu Magalhães, George Israel e David Moraes com "Shine Yellow", Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra com "Essa Mulher", Skank com "Vou Deixar", Falcão e Liminha com "A Minha Alma" e a primeira parte encerra com Paralamas do Sucesso com "Ela Disse Adeus".


A segunda parte do show está prevista para começar às 0h e terá Pitty com "Me Adora", Fernanda Abreu e Donatinho com "Rio 40 Graus", Jorge Benjor, Caetano Veloso, Andreas Kisser e David Moraes com "Ives Brussel", Otto, Fred 04, Bacteria, Jorge Dupeixe e Andreas Kisser com "Manguetown", Branco Mello e Andreas Kisser com "Flores", Nx Zero com "Razões e Emoções" e o show encerra com Jota Quest cantando "Do Seu Lado".


A partir das 21h, a MTV vai transmitir flashes ao vivo diretamente da festa. Cazé, Marina Person e Didi vão contar todas as novidades, diretamente do Rio de Janeiro. Das 23h30 à 1h da manhã a audiência confere também, por uma hora e meia ao vivo, o show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado