Amor Sem Escalas. Estreia na Rede Telecine.





No dia 19 de fevereiro, às 22h, a Rede Telecine exibe Amor Sem Escalas, dirigido por Jason Reitman, autor de sucessos como Obrigado por Fumar (2006) e Juno(2007). A produção teve seis indicações ao Oscar e foi ganhadora do Globo de Ouro de roteiro. Amor Sem Escalas aborda assuntos variados: de questões familiares até a situação mundial no mercado de trabalho pós-crise. O elenco é encabeçado pelo astro George Clooney, que divide as cenas com as atrizes Anna Kendrick e Vera Farmiga.

Sinopse

Ryan Bingham (George Clooney) tem por função demitir pessoas. Acostumado com o desespero e a angústia dos outros, se torna uma pessoa fria. Além disto, Ryan adora seu trabalho. Ele sempre usa um terno e carrega uma maleta, viajando para diversos cantos do país. Até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. 




Curiosidades

  • Baseado no livro homônimo de 2001 do escritor norte-americano Walter Kirn.
  • Kirn escreveu o romance após conhecer um homem durante um voo, que gostava do fato de viajar mais de 300 dias por ano.
  • Jason Reitman começou a adaptar o livro em 2002, mas só conseguiu finalizar o roteiro em 2008.
  • Com exceção dos atores de renome, todos os demitidos vistos em cena não são atores, mas pessoas que passaram por esta situação na época das filmagens.


Amor Sem Escalas. “Up in the Air”. De Jason Reitman (EUA, 2009). 


Com George Clooney, Anna Kendrick e Vera Farmiga. Drama. 107 min. 12 anos

Sessão Superestreia:


Sábado, 19/02/11, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD.

Domingo, 20/02/11, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado