ESPECIAL – SEMANA DE PARÓDIAS NO FX



De segunda-feira, dia 14, a sexta-feira, dia 18 (exceto quinta-feira, dia 17), às 22h, o FX apresenta os melhores filmes de comédia.

Segunda-feira, dia 14, "Totalmente Demais" - Esta hilária comédia é uma paródia dos principais filmes adolescentes americanos. Clichês, diálogos e situações estranhas são retratadas com muito humor.
Terça-feira, dia 15, "Escorregando para a Glória" - Nas Olimpíadas de 2002, Chazz e Jimmy, dois patinadores de gelo, são banidos da liga e têm suas medalhas de ouro confiscadas graças a problemas ocasionados pela rivalidade entre a dupla. Sem poder participar da próxima competição, quatro anos depois, individualmente, eles resolvem deixar de lado as intrigas para competirem na categoria de duplas e darem uma lição nos que os boicotaram. 
Quarta-feira, dia 16, "Espartalhões" - Sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, neste filme é o pançudo Ken Davitian. A história também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3.
Sexta-feira, dia 18, "Reno 911! Miami" - Grupo de tiras da cidade de Reno - no Estado de Nevada - participa de uma convenção de policiais em Miami, durante o verão. Mas o misto de trabalho e férias é interrompido quando terroristas atacam o local e eles devem entrar em ação. Adaptação para o cinema da série cômica "Reno 911" exibida pelo canal FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado