DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA "ACOSSADAS"


Série com seis episódios mostra o pânico vivido por mulheres que são perseguidas


A apresentadora Dra. Michelle Ward, psicóloga criminal que também já foi alvo de perseguição
O Discovery Home & Health estreia no domingo, 3 de abril, às 21h30, a série ACOSSADAS (Stalked), que mostra o drama vivido por mulheres perseguidas por homens, levando a perda total de sua privacidade. O programa é apresentado pela Dra. Michelle Ward, psicóloga criminal, especializada em neurociência e ex-vítima de perseguição.


Com mais de três milhões de vítimas de perseguição nos Estados Unidos a cada ano, está provado que o crime não tem como alvo apenas celebridades e pessoas públicas, mas sim qualquer pessoa.

Por meio de entrevistas feitas com vítimas, testemunhas, policiais e psicólogos, ACOSSADAS mostrará casos aterrorizantes, envolvendo pessoas que antes tinham um relacionamento ou que eram apenas meros conhecidos. Os 'perseguidores' (stalkers) alegam uma extensa lista de motivos para justificar sua obsessão que causa pânico permanente a suas vítimas. Os profissionais ouvidos pela série dão conselhos importantes para ajudar as vítimas das pessoas levadas pelo impulso da perseguição.

ACOSSADAS Canal: Discovery Home & Health
Exibição:
domingo, 3 de abril, às 21h30
Classificação indicativa:
16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado