JUNGLE FIGHT SÃO PAULO AO VIVO E COM EXCLUSIVIDADE NO CANAL COMBATE


·         Marcelo Guimarães enfrenta Ildemar Marajó na categoria até 84 kg

 

·         Na categoria até 77kg, destaque para a luta entre Gil de Freitas e Wendell Negão

 

·         Exibição para o Brasil do maior evento de MMA da América Latina começa às 21h de sábado, dia 02

 

 

O Combate, canal a la carte da Globosat especializado em lutas, transmite neste sábado, a partir das 21h, o Jungle Fight Championsip ao vivo e com exclusividade direto de São Paulo. A 26ª edição do maior evento de artes marciais mistas (MMA) da América Latina acontece no Ginásio do Pacaembu e terá como destaque as participações dos lutadores Marcelo Guimarães, Ildemar Marajó, Wendell Negão e Gil de Freitas.

 

Marcelo Guimarães (5-0-1) manteve a invencibilidade no Jungle Fight ao derrotar Paulo Guimarães em fevereiro por decisão unânime dos juízes. Agora ele vai para a sua quinta luta no evento, na categoria até 84kg. Seu rival será o paraense Ildemar Marajó (9-4-0) e que também vem de quatro vitórias. Em sua última luta, em dezembro de 2010, Ildemar venceu Jackson Mora por nocaute ainda no primeiro round.

 

Outro destaque da noite em São Paulo é o confronto na categoria até 77kg entre Gil de Freitas (12-3-0) e Wendell Negão (11-6-0). A última luta de Gil de Freitas foi pelo Jungle Fight em outubro de 2010, quando foi finalizado por Erick Silva no começo do terceiro round. Ele terá pela frente um adversário invicto desde dezembro de 2009 e com vitória ainda no primeiro round em suas duas últimas lutas. O card também conta com as lutas de Gilberto Giba Galvão (16-3-0) x Lucas Rota (3-2-0) e Bruno Capelosa (0-2-0) x Marcelo Cruz (0-2-0). 

 

 

CARD DAS LUTAS (SUJEITO A ALTERAÇÕES)

84kg - Marcelo Guimarães x Ildemar Marajó

84kg - Gilberto "Giba" Galvão x Lucas Rota

77kg - Wendell Negão x Gil de Freitas

93kg - Bruno Capelosa x Marcelo Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado