C.S.I. ESTREIA NO SONY EM NOITE ESPECIAL COM MENOS INTERRUPÇÕES COMERCIAIS


Canal presenteia assinantes com exibição de CSI e Grey´s Anatomy  sem intervalos comerciais

 

 

A noite do dia 4 de abril será especial no Sony Entertainment Television (SET). C.S.I.: Crime Scene Investigation, uma das séries mais importantes do mundo e da história do canal, volta à grade de programação do SET em nova temporada.  Para tornar a noite ainda mais excepcional, o SET presenteia o público com mais diversão e menos intervalos comerciais durante a programação do horário nobre.

 

Para começar a festa, a partir das 20h o canal faz um "esquenta" para a grande estreia e exibe o episódio piloto da série. Fãs e assinantes poderão acompanhar cada detalhe do primeiro episódio da história do CSI e relembrar como tudo começou. Logo depois às 21h, a estreia da 11ª temporada de C.S.I. sem intervalos comerciais. Será 1 hora sem interrupções com todas as emoções deste novo ciclo da série.

 

De acordo com os produtores, neste ano a temporada deverá revelar nuances nunca exploradas da vida pessoal de cada um dos personagens. Surpresas e grandes momentos também deverão ficar por conta de participações mais do que especiais, como a de William Petersen, que deverá reaparecer como Gil Grissom em alguns episódios, e também do astro teen Justin Bieber que marca presença já no primeiro episódio da temporada como um dos vilões da trama. Em "Shock Waves" a equipe C.S.I. investigará um bem orquestrado bombardeio ao funeral de um oficial. Bieber será Jason MacCan, um dos principais suspeitos do crime.

 

Na sequência de C.S.I., excepcionalmente às 21h40, episódio inédito de Grey´s Anatomy (também sem intervalos comerciais) e às 22h3Private Practice. Com mais programação e menos interrupções, confira como será a programação do SET na noite do dia 4 de abril, excepcionalmente:

 

 

20h- episódio piloto de CSI (ep1 Sn1)

21h- estreia da 11ª temporada de CSI (ep1 Sn11)- SEM INTERVALOS COMERCIAIS

21h40- episódio inédito de Grey´s Anatomy (ep17 Sn7)- SEM INTERVALOS COMERCIAIS

22h30- episódio inédito Private practice (ep17 Sn4)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado