Séries do SONY SPIN.




90210
Drama – 1 Hour (Season 3: 22 episodes)
Segundas 21h

A família Wilson se muda para o bairro mais badalado da Califórnia, Beverly Hills, depois que o pai é convidado para dirigir o colégio. Os irmãos Wilson são dois jovens muito diferentes que irão enfrentar as dificuldades de estudar em um colégio grande: Annie é a delicada filha biológica com tendências artísticas, e o robusto Dixon é o filho adotado que quer se destacar nos esportes e no jornal da escola.



Make it or break it
Drama Series- 1 hour
Segundas 20h


Make It or Break It” é uma série ambientada no mundo das competições de ginástica no ginásio The Rock. A série acompanha um grupo de jovens que se preparam para ganhar as Olimpiadas, ao mesmo tempo que têm que lidar com família, namorados, treinadores e muita rivalidade.


GAMERS TV
Tendencia- 30 minutos
Terça 20h

Gamers TV é um programa dedicado ao mundo dos videogames. Em um cenário descolado e repleto de elementos jovens, os apresentadores Luiz e Edurne agitam o programa com o melhor dos jogos e da tecnologia.
As principais notícias, os lançamentos mais quentes e as resenhas mais esperadas estarão no Gamers TV, que também vai levar dicas incríveis para quem quer descobrir os segredos por trás das fases mais intrigantes. Em cada episódio, novas e fascinantes matérias trazem tudo sobre as últimas produções. Além disso, os apresentadores também comentam e exibem trailers dos filmes e animações que estão para estrear, além de curiosidades do elenco e de seus personagens.
Em um formato inovador, a atração é uma homenagem divertida à comunidade virtual com sede de informações, notícias e novidades tecnológicas.


Sesiones con Alejandro Franco
Música- 1 Hora
Quinta 20h

O jornalista mexicano Alejandro Franco trará para o público do Animax, sessões musicais e shows íntimos. Além de mostrá-los tocando, “Sesiones com Alejandro Franco” vai apresentar entrevistas com algumas das bandas mais representativas da cena musical atual.
Molotov, Katy Perry, The Kooks e Damien Rice são uma pequena amostra do impressionante nível dos convidados que já passaram por este programa, demonstrando que não é necessário ir a um show para sentir a música de perto.


Rock Road
Música- 1 hora
Quinta 21h

Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, passará por alguns dos festivais de música mais importantes do mundo para nos trazer uma visão intimista e nada convencional das melhores bandas e artistas contemporâneos.
Andreas explora sua faceta como entrevistador em festivais e nos leva para a primeira fila para sentir a emoção de apresentações de artistas e bandas.



18 TO LIFE
Comedia- 1 hora
Quarta 20h


Stacey Farber e Michael Seater interpretam Jessie Hill e Tom Bellow, um jovem casal que decide, por causa de uma aposta, se casar logo depois de terminar a escola. As duas famílias são vizinhas e acreditam que "boas cercas fazem bons vizinhos". Os pais de Jessie são liberais e não acreditam nos padrões sociais de casamento e religião. Inclusive, eles tem um refugiado do Iraque vivendo no porão. Os pais de Tom são tradicionais e seguem todas as regras. O pai é um juiz que se converteu ao judaísmo quando se casou, e a mãe é dona de casa. Jessie e Tom decidem morar na casa dos pais dele e tentam equilibrar colégio, trabalho e os desafios de serem jovens recém-casados. Também estão no elenco Peter Keleghan e Ellen David como os pais de Tom, Ben e Judith Bellow; e Alain Goulem e Angela Asher como os pais de Jessie, Phil e Tara Hill.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado