HISTORY estreia a série Caçador de Múmias, com o lendário arqueólogo Dr. Zahi Hawass

Procurar por antigos tesouros pode ser um trabalho sujo e perigoso. Ninguém sabe melhor disso que o lendário e mundialmente conhecido arqueólogo e egiptologista Zahi Hawass. A partir do dia 24/7, domingo, às 23h, o The History Channel acompanha as aventuras do Dr. Hawass e sua equipe na série Caçador de Múmias.
Semanalmente, ele supervisiona cerca de 250 escavações espalhadas por todo o Egito e tenta decifrar os mais bem guardados segredos da arqueologia – passando pelos verdadeiros criadores das pirâmides à localização do túmulo de Cleópatra.
A série apresenta uma visão da arqueologia como nunca antes mostrada na TV. Sem truques ou efeitos visuais, mas extremamente chocante e divertida, a atração coloca o Dr. Hawass em situações inesperadas e altamente perigosas. Além disso, mostra o quanto é difícil a vida e o trabalho dos arqueólogos e suas equipes de filmagens enquanto tentam atravessar o deserto com seu intenso calor sem jamais perder o foco.
No episódio de estreia, Presa, o Dr. Zahi Hawass supervisiona a restauração da pirâmide Saqqara, a mais antiga do Egito. Sua equipe é formada pelo Dr. Allan Morton, David Cheetham, Leslie Greif, Alice Robinson, Derek Lincoln, Lindsay Tanner e Zoë D’Amato.
O coordenador da equipe, Allan Morton, comete um erro ao atribuir uma tarefa a Zoë, que entra em Saqqara com um cinegrafista. Mas ela fica presa em seu interior e o Dr. Hawass tem de usar sua influência para resgatá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado