EM JULHO, ESTREIA COMO IRMÃOS NO DISNEY XD

A partir de 18 de julho, as crianças poderão curtir esta nova série que enaltece a amizade.

 

 

Na segunda-feira, 18 de julho, às 18h30, estreia na tela do Disney XD Como Irmãos, uma nova série que narra a história de uma amizade sincera e verdadeira entre Pahé e Sebástian, dois garotos de origens muito diferentes.

 

Em Como Irmãos, Pahé e Sebástian são dois amigos que têm nove anos e cujas culturas (africana e europeia, respectivamente) se unem e se enriquecem por meio de uma amizade sincera e recíproca e, mesmo com todas as suas diferenças neste mundo, eles se consideram irmãos. Pahé e Sebástian compartilham tudo relacionado às suas vidas, inclusive os contratempos. Além disso, a série utiliza uma linguagem cômica, com diálogos e situações que criam aventuras incríveis, uma mais divertida que a outra.

 

Na sexta-feira, 15 de julho, às 20h, as crianças poderão curtir no Disney XD a pré-estreia desta nova série. E para esse dia o canal prepara uma programação especial da qual participam todos os melhores amigos do Disney XD. A partir das 15h será exibido o filme O Bicho Vai Pegar 2; seguido de episódios de: Kid vs Kat; Kick Buttowski - um projeto de dublê; Peter Punk; Uma Banda lá em Casa e Zeke e Luther.

 

Além disso, para comemorar esta estreia e a amizade, o canal exibirá, durante todo o mês, episódios inéditos das séries protagonizadas pelas duplas de companheiros preferidas das crianças: Zeke e Luther; Kid vs. Kat (com Coop e Dennis) e Kick Buttowski - um projeto de dublê (com os amigos Kick e Gunther).

 

 

 

Como irmãos

Estreia: segunda-feira, 18 de julho, às 18h30

Pré-estreia: sexta-feira, 15 de julho, às 20h

Como irmãos: de segunda a sexta-feira às 18h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado