LIV EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “BLUE BLOODS”

Elenco de Blue Bloods

 
   

O canal de entretenimento Liv exibe na segunda-feira, 18 de julho, às 22h, o último episódio da primeira temporada de BLUE BLOODS, série que marcou o retorno de Tom Selleck à TV.

Em "Blue Templar", um informante da polícia morre durante uma blitz contra um grupo de narcotráfico. Durante a investigação os policiais percebem que estavam faltando 12 milhões de dólares, além de parte da droga, levantando a suspeita de que policiais corruptos pudessem estar envolvidos na operação.

Ao mesmo tempo, Jamie (Will Estes) conta a Frank (Tom Selleck), Danny (Donnie Wahlberg) e Henry (Len Cariou) o que descobriu sobre a sociedade secreta Blue Templar (Templários Azuis) e sua suspeita de que a organização seja a responsável pela morte de seu irmão Joe. 

**SPOILER**
Quando é confirmado que o detetive Sonny Malevsky (Michael T. Weiss) está envolvido em ambos os crimes, Danny, Jackie (Jennifer Esposito) e Frank seguem-no até uma reunião da "Templários Azuis", onde também encontram a droga desaparecida e os 12 milhões de dólares.  Frank exige que digam quem foi o responsável pela morte de seu filho.  Malevsky confessa que foi ele e se suicida com um tiro na cabeça. Os outros homens entregam suas credenciais e armas e são presos, acabando assim a sociedade secreta.

BLUE BLOODS é um drama sobre várias gerações de uma mesma família de policiais que se dedicam ao cumprimento da lei nas ruas de Nova York. A série é escrita pelos mesmos autores da série ganhadora do Emmy The Sopranos (A Família Soprano),  Mitchell Burgess e Robin Green. BLUE BLOODS é uma produção CBS Television Studios.

SERVIÇO: BLUE BLOODS
Canal:
Liv
Exibição: segunda-feira, 18 de julho, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado