Série de animação Pocoyo estreia na TV Cultura

Sucesso em todo o mundo, a produção infantil passa a ser exibida em canal aberto, a partir de segunda-feira (18/7), às 8h30

 

Um garotinho muito esperto, que adora explorar, jogar e se divertir, irá conquistar os pequenos telespectadores da TV Cultura a partir desta segunda-feira (18/7), às 8h30, quando estreia a animação Pocoyo.

 

A série em 3D, voltada para crianças de 2 a 5 anos, leva o público infantil para o mundo alegre e exuberante de Pocoyo, um menino curioso e divertido, e de seus amigos Elly (o elefante), Pato, Loula (sua cadelinha) e Sonequita (pássaro). Músicas, danças e muito humor entusiasmam os pequenos "a aprender com um sorriso".

 

Transmitida em mais de 120 países, Pocoyo é visualmente diferente de qualquer outro programa para a pré-escola pelo uso inovador da animação em CGI, técnica que deixa o garotinho bem próximo do real. Ele se movimenta, fala, brinca e aprende como uma criança pequena; também fica emburrado ou furioso como os pequenos. A figura do pai tem a voz do ator Stephen Fry, que usa o humor para guiar o menino enquanto ele explora o mundo.

 

A animação é sobre curiosidade e imaginação, tolerância e respeito, amor e sorrisos. Pocoyo tem grande conteúdo educacional, sem abrir mão do entretenimento e do senso de humor. Os personagens, histórias, sons e apelo visual foram cuidadosamente pesquisados para auxiliar o desenvolvimento da criança.

 

Criada pela Zinkia Entertainment  e uma das produções da Espanha de maior sucesso, Pocoyo ganhou muitos prêmios de prestígio, incluindo o Crystal Award de melhor série de animação no Festival Internacional de Filme de Animação de Annecy e o Prêmio BAFTA - Academia Inglesa de Filmes e Artes Televisivas.

 

Na estreia, dia 18, a garotada confere o episódio Borboleta: Pocoyo e seus amiguinhos encontram uma maravilhosa borboleta, e irão brincar e se aventurar com a bela companheira.

 

Esta temporada da série conta com 52 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 8h30, na TV Cultura.

 

Serviço:
Série de animação Pocoyo

Data de estreia: segunda-feira (18/7)

Exibição: segunda a sexta-feira, às 8h30

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado