Especiais TBS em outubro

Especial
Super Clássicos
Segundas de outubro, 23h

As comédias clássicas que você queria rever agora estão todas as segundas, às 23h, no TBS muitodivertido. Um especial para curtir o melhor humor de todos os tempos com os grandes atores de comédia.
Este mês, Whoopi Goldberg é uma cantora de boate que precisa se esconder da máfia em um convento de freiras, em Mudança de Hábito; Bill Murray enlouquece Richard Dreyfuss em Nosso Querido Bob; o sempre atual Woody Allen é um escritor que se inspira na vida dos seus conhecidos para escrever best-sellers em Desconstruindo Harry; Alec Baldwin e Geena Davis são fantasmas que contratam um bioexorcista para assustar os seres humanos que moram na casa deles em Os Fantasmas se Divertem, e Mel Gibson e Jodie Foster são dois golpistas que fazem de tudo para conseguir dinheiro em Maverick.

Especial
Amores de comédia
Domingos de outubro, 22h

É possível contar milhares de histórias sobre o amor, e mesmo assim sempre haverá espaço para outros milhares. Nos domingos de outubro, às 22h, histórias de amores interesseiros, fracassos amorosos e corações partidos para mostrar que o amor é inesgotável. Cinco domingos, cinco comédias românticas: Meu Novo Amor, De Volta para o Presente, 40 Dias e 40 Noites, Doce Trapaça e Ninguém Segura essa Garota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado