Estreia de Sidekick e novos episódios de Mutante Rex são os destaques do Cartoon Network em outubro


O canal traz ainda a "Maratona do Medo",
com a estreia do filme "Coraline e o Mundo Secreto"

Outubro é o mês das crianças e o Cartoon Network prepara uma programação bastante movimentada para esta ocasião muito especial! Entre os destaques está a estreia de Sidekick no dia 1º de outubro, às 11h30. O desenho é centrado em Eric Needles, um aspirante a super-herói e fã de longa data de Maxun Man, o maior super-herói de todos os tempos. Porém, Maxun Man desaparece, obrigando Eric a agir ele mesmo contra os supervilões. Já Mutante Rex, amada pelos telespectadores do canal, ganha mais episódios inéditos todos os domingos, às 18h. Para quem procura sustos, o Cartoon Network comemora o Halloween com aMaratona do Medo, que começa às 9h do dia 30 de outubro e vai até às 4h da manhã do dia 31. No bloco, o principal destaque é a estreia de Coraline e o Mundo Secreto, filme baseado no livro do autor Neil Gaiman. Mas isso não é tudo. O Dia das Bruxas no canal ainda tem episódios de Scooby-Doo! Mistério S.A., A Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e O Incrível Mundo de Gumball.

Estreia de Sidekick – Todos os sábados, às 11h30, a partir do dia 1º de outubro. Reapresentações às quintas, às 18h30, no bloco "Ha Ha Ha"
Nesta nova série animada, somos apresentados a Eric Needles, um jovem aprendiz do maior super-herói da Terra, Maxun Man. O que ele não contava é com o desaparecimento de Maxun Man, o que obriga Eric a enfrentar os supervilões sozinho para encontrar seu mestre. Ou quase, afinal ele contará com a ajuda do amigo Trevor, com quem estuda na Academia de Aspirantes a Parceiros, além dos heróis Kitty Ko e Vana Glama. Grandes aventuras estão à espera do aspirante a protetor dos fracos e oprimidos.

Novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball Hora de Aventura – Domingos, das 17h às 18h, a partir do dia 2 de outubro. Reapresentações as quintas durante o bloco "Ha Ha Ha"
Diversões garantidas no fim de tarde dos domingos de outubro por conta dos novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball e Hora de Aventura. Tudo para deixar as crianças animadas para o começo de mais uma semana.

Novos episódios de Mutante Rex – Todos os domingos, às 18h, a partir do dia 2 de outubro. Reapresentações às terças no bloco "Heróis"
Rex enfrenta novos e grandes desafios nesta leva de episódios de Mutante Rex. Agora a vilã a ser batida será Branca, que, no passado, já causou grandes problemas para o nosso herói. Rex terá que segui-la, mas o que ele não conta é que acabará encontrando outro antigo e perigoso vilão no processo.

Maratona do Medo – De domingo, dia 30, a partir das 9h manhã, até segunda, dia 31, às 4h da manhã
Doces ou travessuras? No que depender do Cartoon Network, outubro será recheado de travessuras. Afinal, no dia 30, o canal traz uma programação especial com um total de 19 horas de duração. Entre os desenhos animados que estarão na grade do canal da data estão Scooby-Doo! Mistério S.A., A Terríveis Aventuras de Billy e MandyO Incrível Mundo de GumballGarfield e tantos outros. Porém, o principal atrativo será a estreia de Coraline e o Mundo Secreto. No filme, Coraline é uma destemida garota de 11 anos, mas sua curiosidade e viagens podem levá-la para um lugar não tão seguro, por mais que pareça, inicialmente, o contrário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado