MTV Brasil - Estreia 2ª Temporada da Série Hard Times Of RJ Berger

 

No domingo, 18/09, às 21h, a MTV Brasil vai estrear a segunda temporada da série de grande sucesso na MTV americana, The Hard Times Of RJ Berger, uma série de ficção que conta a vida de RJ Berger, um nerd que tem dificuldades em se relacionar com as outras pessoas.

 

Miles, típico adolescente que sonha em ser popular para ficar com todas as meninas, e Lily, uma garota desajeitada e louca pelo RJ, são seus únicos amigos. Mas quando todo mundo menos espera, ele vira o astro da escola, devido a um segredo que ele escondia dentro de suas calças.

 

No primeiro episódio, RJ vai ter que fazer uma difícil escolha entre encarar Max Owens, ficar com a garota de seus sonhos, Jenny, ou escolher Lily, que RJ se sente culpado por ela ter sido atropelada, e faria de tudo para ficar com ele. Confuso com a situação, RJ decide pedir um conselho para seus pais. Quando ele toma a decisão, tudo começa a dar errado, o que o faz repensar se ele estaria fazendo o certo. Será que finalmente RJ vai escolher entre uma das duas?

 

dia: 18/09

Exibição: Domingo, às 21h

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado