A&E MUSIC: ESTREIAS DE OUTUBRO


JAIR OLIVEIRA & LUCIANA MELLO
Domingo, 02 de outubro, às 23 horas
Dois dias depois do show em comemoração ao aniversário de 70 anos do sambista Jair Rodrigues, seus filhos, Luciana Mello e Jair Oliveira, se apresentaram no palco do Auditório Ibirapuera em São Paulo, pela primeira vez juntos. O show "O Samba me Cantou" contou com a participação especial de vários amigos da dupla como Cláudio Lins, Anna Luisa, Mariene de Castro, Scowa, e o sempre incrível Jair Rodrigues. Foram reunidos sambas clássicos como "Rosa" (de Pixinguinha e Otávio de Souza) e alguns novos como "Samba da Doca" (de Jair Oliveira e Seu Jorge). O show foi gravado em 8 de fevereiro de 2009.


DONA IVONNE LARA
Domingo, 09 de outubro, às 23 horas
Um time de mestres esteve no palco do Canecão, no Rio de Janeiro, na noite de 11 de agosto de 2009, para saudar a rainha Dona Ivone Lara. Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Délcio Carvalho, Bruno Castro, o seu primo Mestre Fuleiro, além da velha guarda de sua escola, a Império Serrano, emocionaram o público e a grande diva na celebração de seus 62 anos de carreira. Esta grande festa se traduziu no show "Canto da Rainha" que se tornou a primeira produção de Dona Ivone Lara em seus 88 anos de idade.


CHICO BUARQUE: MEU CARO AMIGO
Domingo, 16 de outubro, às 23 horas
"Meu Caro Amigo" abre a série retrospectiva da obra de Chico Buarque destacando algumas de suas paixões: a cidade do Rio de Janeiro, seus parceiros e amigos. Embora tenha nascido no Rio, Chico não se considera um "carioca da gema", pois passou toda a sua juventude em São Paulo e Roma. "Eu conservo um olhar estrangeiro sobre o Rio. Tenho ainda uma relação de deslumbramento com a cidade". Amigos, parceiros e canções vão se sucedendo de forma descontraída neste primeiro episódio da série. Tom Jobim, Miucha, Elis Regina, Edu Lobo, Toquinho, Gal Costa, Djavan, Dorival Caymmi, Francis Hime, Daniela Mercury e um time de músicos renomados vivem com Chico momentos que vão ficar para sempre na memória daqueles que curtem a música brasileira. A produção mostra ainda, pela primeira vez, a canção Renata Maria, composta em parceria com Ivan Lins.


ELECTRIC PROMS 2006: THE WHO
Domingo, 23 de outubro, às 23 horas
Prepare-se para viver uma das experiências mais inesquecíveis de luz, desempenho e som, em uma apresentação monumental com a banda mítica The Who, fundadora, junto com outras grandes, do rock pesado como hoje é chamado, com sua sonoridade fascinante. Acompanhe os melhores momentos ao vivo deste grupo, guardados pela BBC para a posteridade.



GREEN DAY: LIVE AT THE FOX THEATRE
Domingo, 30 de outubro, às 23 horas
Green Day, uma das bandas de punk rock mais populares dos últimos tempos, apresenta um show vibrante no Fox Theatre de Okland. O espetáculo inclui músicas como "21st Century Breakdown", "American Idito" e "Viva la Gloria!", entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado