R7 fará transmissão, ao vivo, do Prêmio Jovem Brasileiro


O Portal R7 (www.r7.com.br) será responsável pela transmissão ao vivo da premiação, que acontece na segunda, dia 19 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Os fãs da atração que não puderem ir ao evento terão a oportunidade de conferir tudo. Basta acessar R7.com/premiojovem e ver os mais de 40 premiados subirem ao palco para receber o troféu das mãos de Marcos Mion e Maria Paula, que juntos, estarão no comando do Prêmio Jovem Brasileiro deste ano.

Durante o evento diversas personalidades serão homenageadas, entre elas Rosana Hermann, como representante do R7 - uma "Empresa Amiga do Jovem". Haverá também a participação da cantora Wanessa (Camargo) para abertura e da banda NXZero para o show de encerramento.

Este ano o Prêmio Jovem Brasileiro completa 10 anos de sucesso e reconhecimento, sendo o único evento no país que destaca a juventude pelo seu protagonismo na sociedade, comemorando o Dia da Juventude no Brasil (22 de setembro).

"Essa parceria é mais uma que demonstra o nosso cuidado em oferecer conteúdo relevante e de qualidade ao internauta, além de mais oportunidades aos nossos clientes para campanhas bem direcionadas ao seu público-alvo", afirma Dado Lancellotti, diretor comercial e marketing do R7.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado